sábado, 21 de julho de 2007

a verdadeira lista de compras

A fada-do-lar/mãe precisa de organização como de pão para a boca :)

Ultimamente passo os dias a lembrar-me de que preciso de detergente para a loiça, ou lâmpadas, ou pilhas, ou sabonete. Mas como há sempre pelo menos uma, normalmente duas maravilhosas crianças entre mim e um bocado de papel, não é fácil conseguir fazer uma lista. Por isso hoje, durante as 2 horas da sesta, estive a fazer uma verdadeira grocery list. Na imensidão da internet só existem (que eu encontrasse) em inglês ou brasileiro, por isso decidi pôr a minha aqui. Foi feita a pensar no Carrefour de Oeiras, está tudo mais ou menos pela ordem dos corredores (menos os ovos, que vá-se lá saber porquê, estão ao lado das bebidas...)

a lista está aqui . Eu prometo que ela está mesmo lá. Demora um bocadinho a aparecer, porque como é 'grates' tem publicidade...

Sem comentários: